Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário
Usuário
Ver perfil do usuário

Recrutamento Hakureii

em Sex Jul 14, 2017 9:23 pm
Boa Noite !!!

Só queria agradece a oportunidade que me foi dada de na Guild Fallen Crusader. Pois me foi dado uma oportunidade de cresce no WowBrasil.
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://guild-fallencrusader.forumeiros.com

Re: Recrutamento Hakureii

em Sex Jul 14, 2017 9:27 pm
O Tópico não foi concluído, leia o tutorial e tente novamente.

Última edição por Missionário em Sab Jul 15, 2017 1:05 am, editado 1 vez(es)
Usuário
Usuário
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 14, 2017 10:39 pm
Nick e Spec: Hakureii-Aflicion
-Qual seu Nome, Idade e Profissão?Francisco Junior-38 anos-Aux. Adm.
-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?jogo a mais ou menos 8 anos ...nesse tempo todo já tentei jogar em outro server mas não gostei.
-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)meus equips não estão muito bons...tenho 5.9 de GS e meus trinkeds são Charraed e Muradins todos normais
-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.tenho sim um outro Warlock -Aflicion 6.2k e um Rougue- Combat 6k
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.sim já fiz Toc 10n-25n e 10h...Icc 10n-25n-25h e 10h sendo q nunca matei o lk em 25h e 10h...raids clássicas e Ruby 10n-25n
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?já liderei uma icc 10n
-O que te motivou a entrar na Fallen Crusader?por ser uma guild bem conceituada
-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na Fallen? Coloque o nome de todas.Insane Mode -Forguethen - Reino do Kaos - In the End e outras que não lembro.
-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?gosto de mata o boss os equips e consequência
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?se for dentro de minha classe ajudo sim...não gosto de fala muito no rc pois adtuo de não se fala nada so pra ver a jogabilidade de player

Admin
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 15, 2017 12:54 am
Ola Francisco, agora sim sabemos mais sobre você, seu modo de pensar sobre itens e força de vontade para finalizar qualquer boss torna você uma pessoa com objetivos, e isso nos agrada bastante. Procure algum officer in-game para o invite, e seja bem vindo !

Atenciosamente, Kyzs
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: