Guild Fallen Crusader
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
crinsom
Usuário
Usuário
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/07/2017

shaman - Nick: Shamanzoca, (Shaman), heller Empty Nick: Shamanzoca, (Shaman), heller

Dom Jul 16, 2017 2:52 pm
Shamanzoca, heller

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?

Yuri Afonso Ribas, 20, Trabalho com meu pai

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?

Jogo a 7 anos. joguei em outros servers + de edit

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)

Meus Shaman e 6.091, 4 t10, trinkes de ruby 25h e outro de halls para da sustain de mana, arma tenho a trauma H.

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.

Possuo varios alts so q a maioria são menos de 6k de gs. tenho todas as classes.

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.

Raids do lk fiz todas, de icc a ruby 25h + isso foi a uns 2 anos n sei direito oq mudou de la pra ca.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?

Não, mas Ja liderei icc 10n 10H e 25n. onixia 10 e 25.

-O que te motivou a entrar na Fallen Crusader?

Um cara q jogou cmg numa icc gostou da minha jogabilidade e perguntou se keria entrar.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na Fallen? Coloque o nome de todas.

Sao mtts + as q lembro são: nobility, reino do kaos so essas duas, memoria n e meu forte xD

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?

Gosto de fazer raids de todos os patchs pra conhecer melhor o jogo.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?

Eu sou bem tranquilo n me estresso com wow n consigo, eu sempre tento ajudar a raid de forma q ninguem fique bravo ou triste.
Kyzs
Kyzs
Admin
Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2017
Idade : 27
Localização : Goiânia - GO

shaman - Nick: Shamanzoca, (Shaman), heller Empty Re: Nick: Shamanzoca, (Shaman), heller

Dom Jul 16, 2017 2:57 pm
Ola Yuri, Gostei bastante de saber que você é uma pessoa tranquila e que esta disposto a ajudar, precisamos de pessoas assim como você.. Procure in-game para o invite e seja bem vindo

Atenciosamente, Kyzs
Tisk - Miojo
Tisk - Miojo
Usuário
Usuário
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 28
Localização : Juiz de Fora - MG

shaman - Nick: Shamanzoca, (Shaman), heller Empty Nick - Tisk

Ter Jul 18, 2017 2:10 am
Nick e Spec: Tisk - Shaman Enhanc
-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Meu nome é Vinícius Honório, tenho 21 anos, sou Estudante de Engenharia Elétrica - UFJF
-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Jogo World of Warcraft a uns 8 anos ou mais, Joguei na Classic, Burning Crusarder, Wrath of The Lich King, Mist of Pandaria e Warlords of Draenor, Joguei no Azeroth, Imortal, Linen BR, Wow Brazuca e outros..
-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
Atualmente listado na guild como 6.0, mato dando azar e nunca consigo pegar os trinkets, ja to socketado e enchantado, to indo em busca do meu T10, ja tenho algumas partes inclusive
-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Tenho Alt char, mas tá mt fraco, então nem é relevante, é meio que pra profissão
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
Tenho experiencia sim, ja raidei bastante com a Raid, Ja fiz FOS, PIT, PIT HC, FOS HC, ICC 10N, ICC 10 h, ICC 25 n, ICC 25H, RUBY 25, VOA e etc
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Lidero sim, de madrugada quando os adms da guild não tão mt on eu Logo com o Hyago (Reagent) e montamos raids
-O que te motivou a entrar na Fallen Crusader?
Recebi um convite do Odacir pra jogar, fui em uma raid com ele Junto com o Matheus (Sathyzinho) e ele falou que a nós tinhamos jogabilidade e convidou, além de ser amigo do Hyago e ter feito amizade com o povo da guild.
-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na Fallen? Coloque o nome de todas.
Nunca tive guild, como eu disse, vim de outra versão do Game.
-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Eu faço o que me pedem pra fazer, meu estilo de jogo é jogar com os amigos pra me divertir, gosto mundo de rir com o povo no RC e bater papo tbm, jogo mais quando tem companhia mesmo.
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Eu sou um cara extrovertido, tenho um problema, sou mt brincalhão e pego intimidade rapido. mas dentro da raid eu ouço e aprendo, sou confiável por isso os officers da guild me chamam pra funções chaves nas raids, na minha primeira vez na guild me colocaram pra fazer o ABO (Professor Putricide) e foi tudo bem, executei como me explicaram e fizemos numa boa as raids. EU participo bastante, aprendo, as vezes fico meio chateado por não pegar alguns itens, como trinkets, mas não brigo, no geral sou um player bem calmo e me divirto bastante.
Bom, já sou menbro da guild, mas pediram pra fazer cadastro aqui no Fórum, pois aqui estou eu, abraços clã.
Conteúdo patrocinado

shaman - Nick: Shamanzoca, (Shaman), heller Empty Re: Nick: Shamanzoca, (Shaman), heller

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos