Guild Fallen Crusader
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Evandro Rodrigues
Usuário
Usuário
Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2017

warrior - Nessaj Warrior Fury Empty Nessaj Warrior Fury

Sex Jul 21, 2017 8:24 pm
Nick e Spec: Nessaj Fury Dps
Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Evandro, 21, Serv. Público.
-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Jogo wow a uns 4 anos, porém com pausas aí por conta da faculdade e tal. Já joguei no wow Project, Linebr e agora Brasil.
-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
Como sou novo no servidor, atualmente estou com 5.2 de gs, 4/5 t9Normal, trinkets fos hc  de emblema e dois axe da pit hc.
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
Um pouco, sempre há muito á aprender. KS 25n, KS 10n, 25h BQ, 10h PP, Ruby 25n.
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Não tenho essa iniciativa de lider, mas procuro sempre seguir os objetivos, os lideres e tentar executar as ações da melhor forma possível.
-O que te motivou a entrar na Fallen Crusader?
Pelo pouco tempo que eu tenho nesse servidor, enquanto eu estive pesquisando,  foram ditos vários elogios sobre a mesma: Organização o fator principal.
-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na Fallen? Coloque o nome de todas.
Nesse servidor apenas uma quando iniciei: Soldattos
-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Ir em busca de achievs sempre é legal, mas quando é adicionado com bons equipamentos e evolução sobre conhecimentos das raids se torna melhor ainda.
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Não sou de falar muito, sempre tento ter o melhor relacionamento possível com os membros e sempre tento seguir as instruções dos lideres das raids, tentando fazer da melhor forma em prol da raid. Na questão de conselhos, sempre que precisar de algo que eu sei, mesmo que poca coisa, vou tentar ajudar da melhor forma possível, tanto com builds, glyphs, enchants, raids, etc.
Missionário
Missionário
Admin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/07/2017
https://guild-fallencrusader.forumeiros.com

warrior - Nessaj Warrior Fury Empty Nessaj Warrior Fury (Aprovado)

Sáb Jul 22, 2017 11:58 am
Nice tópico, ainda há muito a aprender e estamos aqui para isso! Procure me in-game.

Atenciosamente, Missionário.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos