Guild Fallen Crusader
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Evandro Rodrigues
Usuário
Usuário
Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2017

warrior - Nessaj Warrior Fury Empty Nessaj Warrior Fury

Sex Jul 21, 2017 8:24 pm
Nick e Spec: Nessaj Fury Dps
Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Evandro, 21, Serv. Público.
-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Jogo wow a uns 4 anos, porém com pausas aí por conta da faculdade e tal. Já joguei no wow Project, Linebr e agora Brasil.
-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
Como sou novo no servidor, atualmente estou com 5.2 de gs, 4/5 t9Normal, trinkets fos hc  de emblema e dois axe da pit hc.
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
Um pouco, sempre há muito á aprender. KS 25n, KS 10n, 25h BQ, 10h PP, Ruby 25n.
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Não tenho essa iniciativa de lider, mas procuro sempre seguir os objetivos, os lideres e tentar executar as ações da melhor forma possível.
-O que te motivou a entrar na Fallen Crusader?
Pelo pouco tempo que eu tenho nesse servidor, enquanto eu estive pesquisando,  foram ditos vários elogios sobre a mesma: Organização o fator principal.
-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na Fallen? Coloque o nome de todas.
Nesse servidor apenas uma quando iniciei: Soldattos
-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Ir em busca de achievs sempre é legal, mas quando é adicionado com bons equipamentos e evolução sobre conhecimentos das raids se torna melhor ainda.
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?