Guild Fallen Crusader
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Madshady
Madshady
Usuário
Usuário
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 28
Localização : Belém- PA

frost - Montsu DK Frost Empty Montsu DK Frost

Ter Set 26, 2017 1:46 am
-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
  Meu nome é Madson Oliveira, mas pode me chamar de Mad. Tenho 21 anos e atualmente faço faculdade. Curso o ultimo ano de Biomecidina.

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Jogo Wow creio que uns 4 anos, mas não 4 anos seguidos jogando sempre. Joguei no Imortal o qual passei meu maior tempo de Wow lá e no Line (pouquíssimo tempo).

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
 Meus equips estão em andamento pelo fato de eu ser novo na horda e no Wow Brasil (comecei a jogar neste servidor e pouco tempo e comecei de ally e agora migrei pra horda). No momento estou com 5.1 de gs, e farmando meu t9. Já estou com 3 partes.

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
 Na horda só tenho o Montsu mesmo.

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
 No imortal cheguei a participar de várias raids, porém quando cheguei aqui tive certas dificuldades por conta de alguns bugs que continham lá e que aqui não possui. Bugs de em determinados boss não precisar fazer tal coisa na rotação dele e que aqui precisa. Aqui no Wow Brasil já fiz 10n até a syndra, 25n  até os Princes e não cheguei a fazer Ruby aqui ainda.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
 Não costumo liderar raids e dfs só mais BG's mesmo, porém no momento nem tanto.

-O que te motivou a entrar na Fallen Crusader?
 Já estava pensando em migrar para horda porém surgia aquelas inseguranças quanto a modos de raidar aqui na horda, não conheço ninguém, nenhum guild master, será que vou me encaixar, etc. No grupo do Wow Brasil no Facebook, eu vi que possuía alguns posts sobre a guild, inclusive bem positivos e de agradecimentos e tudo mais. Então decidi dar uma conferida e fui extremamente bem recebido.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na Fallen? Coloque o nome de todas.
Por eu ser novo no Wow Brasil eu só passei por uma guild e foi na Ally a qual não me recordo o nome.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
 Eu gosto de tudo. Equipes vem com o tempo e esforços. Porém tem muitas coisas no Wow a qual gosto de explorar, principalmente, raids antigas,ou DF's em busca de Achievs. Tudo pela diversão em grupo.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
 Eu geralmente sou calado, tranquilo, observando e aprendendo. Eu dou conselhos quando tenho certeza que estou certo para ajudar a pessoa de forma correta e claro se ela também estiver disposta a ouvir, até por quer existem pessoas que tem temperamentos a qual não aceitam correções ou outros tipos de ajuda.

rpgworld.altervista.org/335/deathknight.php?0000000000000000000000000000320053503402031123000331013512302003050020000000000000000000
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos