Guild Fallen Crusader
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
WISLEYs
Usuário
Usuário
Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2017

Ciclopirox - Paladin holy Empty Ciclopirox - Paladin holy

Sex Jul 21, 2017 11:46 pm
Nick e Spec: Ciclopirox Paladino holy

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Wisley Souza de Freitas, 23 anos, vigilante

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
8 anos, porem fiquei uns 2 anos parados, ja joguei o Etmaxx

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
6.1 gs main build 2 itens santificados full icc 25n

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Ruthy, DK 5.9gs

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
No Wow brasil ja fiz inumeras icc's 25n e 10n muitas con sucesso, porem como só gosto de fazer raid guild, alguns menbros nao deixam a raid ir pra frente

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
nao gosto de liderar pois nao tenho paciência, mas tenho uma grande noção e sempre fico com assistent

-O que te motivou a entrar na Fallen Crusader?
ja raidei algumas vezes com voces, e o que me motivou foi organização e empenho de todos os players

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na Fallen? Coloque o nome de todas.
Defias

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Achievs, pois desafiam a capacidade dos players a se organizarem para cumprirem missões, porem uma leva a outra, pois algumas achievs requer um nivel e gs mais alto.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
eu sou bem paciente, porem nao muito com erros grotescos, eu gosto de dar conselhos se for solicitada a minha opinião, e se eu ver alguem fazendo algo errado, eu gosto de alertar e tambem gosto que me chamem a atenção.
Missionário
Missionário
Admin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/07/2017
https://guild-fallencrusader.forumeiros.com

Ciclopirox - Paladin holy Empty Re: Ciclopirox - Paladin holy

Sáb Jul 22, 2017 12:01 pm
Tópico interessante, me procure in-game para avaliação.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos